quarta-feira, 5 de setembro de 2012

Péssimas notícias!




Infelizmente como eu já imaginava o youtube deletou minha conta por causa de direitos autorais sobre os vídeos do Arashi, nenhuma surpresa já que essa deve ser a 4º vez.
Por isso mesmo que estou desistindo do youtube, ele anda pegando muito pesado com direitos autorais e acaba sendo perda de tempo. Neste momento estou tentando achar um servidor parecido mas que não seja TÃO lento pra fazer upload. (aceito sugestões)
Peço paciência porque mesmo achando logo um novo site, até colocar todos os vídeos no ar vai demorar pelo menos algumas semanas.
MAS CONTINUEM ATENTOS QUE O BLOG NÃO PAROU!

Apesar que alguns acidentes aconteceram e eu quase o perdi, já que o blog estava na mesma conta do youtube. XDD

Nenhum comentário:

Postar um comentário