terça-feira, 20 de novembro de 2012

Caso de terror do Matsujun.


Agora está esta explicado por que o Matsujun é tão bonito e perfeito... 
é tecnologia de outro mundo! XDDD




Se quiser saber a tradução continue lendo.





Jun: Posso contar uma coisa chocante?
Nino: bem, dessa vez...
Jun: Eu... a uns três ou quatro anos atrás fui para "SEDONA".
(Como não sei o nome disso em português ai vai uma imagem, provavelmente um estado.)
Barman: Sedona?
Jun: Sim, a sedona nos EUA.
Nessa época eu estava andando de noite, estava indo para a casa de um nativo. 
O céu estava cheio de estrelas. E algo como estrelas cadentes, de vários tipos, estavam voando. Eu estava dormindo nessa hora, mas meu amigo disse: "UFO! UFO!", ai eu olhei e também consegui ver.
Ai ele me disse: "Você viu?". Não era só um, tinha uns 10 ou 20.
E ai o (??) que estava no carro disse: "Matsumoto-san, você consegue ver?"
Eu respondi que sim e ele disse....




"MATSUMOTO-SAN, VOCÊ É UM ALIENIGENA!"




Barman: Quando tiverem casos de terror venham de novo, né? Acho que eu também foi embora mais cedo, adeus.
Jun:  Rumores são interessantes, né?








Nenhum comentário:

Postar um comentário